Novo decreto do município de Mombaça adota medidas de enfrentamento ao COVID-19 no âmbito do Bradesco.

Novo decreto do município de Mombaça adota medidas de enfrentamento ao COVID-19 no âmbito do Bradesco.

Maio 12, 2020 0 Por Simone Gomes

Um novo decreto (Decreto nº 254/2020) foi baixado no município de Mombaça com relação as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) é direcionado para aglomeração na Agencia do Bradesco.

A medida levou em consideração o grande número de aglomeração na Agencia do Bradesco somado ao grande número de correntistas de outras agencias Bradesco em Mombaça, aumentando assim o risco de contaminação em virtude da aglomeração de pessoas.

O decreto determina que o atendimento será feito, através de senhas, com triagem na fila, obedecendo sempre o horário de atendimento Turno Manhã, correntistas do Zona Rural e Turno Tarde, Zona Urbana (Sede).

A instituição ainda se obriga a tomar outras providências tais como: evitar aglomeração; manter o distanciamento mínimo do público; organizar filas dentro e fora do estabelecimento; fornecer álcool em gel para clientes e funcionários; tornar o uso obrigatório de mascaras aos funcionários e determinar atendimento somente a clientes que estiver fazendo uso de mascara.

O decreto terá prazo até o dia 20 de maio de 2020, podendo ser prorrogado caso as medidas previstas nos decretos anteriores vigentes sejam prorrogados.