Policial é baleado na perna durante ação contra o tráfico de drogas em Fortaleza; suspeito é preso

Policial é baleado na perna durante ação contra o tráfico de drogas em Fortaleza; suspeito é preso

Outubro 2, 2020 0 Por Simone Gomes

Ao chegar no Bairro Barra do Ceará, uma equipe do 7º Distrito Policial foi recebida a tiros e houve uma perseguição que resultou na prisão do suspeito; policial foi socorrido e passa bem.

Um policial foi baleado na perna durante uma ação contra o tráfico de drogas realizada na tarde desta quinta-feira (1º), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Um homem suspeito de atirar no agente foi preso. Uma arma e munição foram apreendidas.

De acordo com o delegado titular do 7º Distrito Policial, Alexandre Saunders, uma equipe da Polícia Civil recebeu uma denúncia de tráfico e porte de armas no bairro. Ao chegar no local, um homem foi avistado correndo e iniciou-se uma perseguição. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e um deles foi atingido.

O agente de segurança foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde dele é estável, segundo o delegado, que chegou a se emocionar durante a entrevista, por meio da qual passou os detalhes da ocorrência.

O suspeito foi levado para o 7º DP no Bairro Pirambu, onde vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Ceára.